Chega de rumor, chega de disse-me-disse, de fofoca! Recentemente, o Resident Evil Database entrou em contato com a assessoria de imprensa brasileira da Netflix e, sim, nós tivemos a confirmação OFICIAL da série de Resident Evil, que está sendo produzida pela plataforma de streaming.
Além disto, temos também a sinopse REAL da obra. Confira abaixo:
“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”
E, com isto, temos a confirmação oficial de que a série será uma história paralela, apenas baseada nos jogos, e não uma reprodução deles nas telas. Triste, porém, vamos aguardar mais informações. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da plataforma, ainda não há uma data de estreia, e o produto está apenas classificado como “em breve”.
Agradecemos imensamente à assessora de imprensa da Netflix Brasil, que foi extremamente solícita e rápida nas respostas.
ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES:
Depois que noticiamos a confirmação da série, diversos sites começaram a procurar a assessoria de imprensa da Netflix. Convenhamos que isto é algo que eles deveriam ter feito muito antes, em especial os jornalistas especializados, que replicavam os rumores sem verificar com a plataforma. Não somos jornalistas aqui no Database, mas fomos os únicos que fizemos o que um jornalista deveria ter feito, que é ir APURAR as informações com a plataforma e com a assessoria de imprensa. Este fenômeno é, no mínimo, curioso…
Após a repercussão, a plataforma retirou a sinopse do ar e disse a outros veículos que não confirmava a existência da série. Disse também que tudo passou “apenas” de um erro no Media Center deles. Lembrando que o Media Center da Netflix é PÚBLICO, então qualquer pessoa que trabalha no meio poderia ter confirmado isto antes.
O Resident Evil Database reitera que divulgou informações que estavam públicas a quem as quisesse acessar. Inclusive, deveriam ter acessado antes de nós. Além disso, essas confirmações vieram diretamente da assessoria de imprensa da plataforma aqui no Brasil. O nosso único objetivo era confirmar a existência da série de uma vez por todas, o que aconteceu, mas a plataforma e outros sites de games optaram por tentar nos queimar publicamente, como uma cortina de fumaça por um erro que não foi nosso. O furo de reportagem foi, mas aí é outro papo, né?
Incrível!!! Agora é esperar e torcer pra que não seja algo tão fora da nossa realidade e que seja realmente um bom seriado!!!
Pela sinopse já dei uma broxada. Mas se pelo menos seguir na pegada dos jogos e não na porcaria dos filmes já tá ótimo.
Pqp, já desanimou, e considerando que os produtores, são os mesmos do filme, não estou muito apegado a idéia da série, pode ser que surpreenda, mas prefiro não criar expectativas.
Vai ser produção real? ou, estilo anime?
Já odiei só pela sinopse… Poxa custava mostrar o começo com Chris, Jill, Barry, Rebecca e Wesker? Pelo visto nós fãs nunca veremos algo assim nas telas.
Achei a sinopse meio paia… Mas vamos esperar.
Nossa que gente chata, nem viu e já está reclamando, espera sair o negócio. Se quiser ver o que jogou nos vídeo games, então vai jogar o vídeo game. O povo encruado, credo. Depois reclama se a série fica morta e não tem nada.
Nível de hype de zero a dez: um. Ainda mais com a mão dos produtores dos filmes (triste).
Tanta coisa boa, legal, incrível pra adaptar (S.D. Perry, alguém?). Mas não, depois os fãs de RE que são chatos (sim, são mesmo kkk, mas enfim)
Só assistindo pra saber, to no aguardo (mas pero no mucho).
Provavelmente vão deixar isso para os filmes Live Action que vão receber Reboot 🙂
É dos mesmos produtores dos filmes, então acho que é Live Action mesmo
1° – Eu não gostei muito da sinopse, espero tomar um tombo e a série ser maravilhosa;
2° – Provavelmente é um novo universo de Resident Evil se abrindo novamente, o que não é algo ruim, mas eu acho que vai gerar muita confusão na cabeça das pessoas;
3° – Talvez a série pode fazer parte do universo dos próximos filmes live action que vão sofrer Reboot? Espero que não, mas vai que… Ksksks
Essa é a Monique a Rainha de Resident Evil no Brasil.
Oh povo chato meu Deus , a série provavelmente irá expandir o universo o que a coisa mais natural e sensata a se fazer…pense grande galera…isso tá parecendo o “Não mexa com meu Star Wars”
“Clairefield” 😏😂
Ah é verdade, pode ser isso mesmo.
Vai depender é de quem será escolhido para ser o showrunner, Showrunners que mandam nas séries (produtores só colocam o dinheiro), pelo histórico do showrunner ja vai da pra saber como será a pegada da série.
Em série o que importa é o showrunner, produtor só pôe dinheiro na produção.
Em série o que importa é o showrunner, produtor só pôe dinheiro na produção.
Achei boa a sinopse. Só espero que não seja pós-apocalíptica.
Tomara q seja mentira mesmo. Pq uma série com essa estória ia ser uma porcaria… Será q com todos os fiascos de filmes baseado em games, eles aí nada não aprenderam como é q faz??? Pelo amor de Deus!!! Se é pra fazer cagada, é melhor nem fazer…
Gente, netflix falou que é tudo mentira pq viu a reação do público na sinopse utilizada e ja foi criticada horrores, ja correram pra mudar, logo anunciam uma sinopse oficial bem difrente dessa anunciada .
kkkk chega desses personagens plmds. Eles já tiveram a chance de crescer como herois. A série precisa explorar horror e bioterrorismo, não super policiais herois soldados de ação
Será que eles se confundiram e colocaram a sinopse de forma errada, por que me parece muito estranho essa sinopse, ao mesmo tempo que parece fazer sentido não parece fazer também, poxa se tivessem pego o protótipo da série Arklay já seria melhor
kkkkkkk vocês são otimistas demais! Os únicos filmes do RE que prestam são os feitos pelos japoneses.
Deviam usar os personagem do Outbreak na serie.
Aham… The Walking Dead ta vindo ai com uma terceira serie lixo, o negocio é expandir mesmo
Bom, como tá tudo com cara de “ainda pode acontecer”, eu prefiro aguardar pacientemente.
na sinopse parece que não, afinal, ainda existe governo e eles tão tentando esconder, mas tão mostrando os primeiros sinais de epidemia
Comments are closed.