SIM! Eu apareci em um comercial de Resident Evil!

0
Resident Evil

Sou eu, oi! Sim, eu apareci no comercial de Resident Evil da Capcom, e neste artigo, eu vou te contar como foi!

Se você está chegando hoje ao Database, seja bem-vindo! Eu sou a Monique Alves, uso o diminutivo Moni para facilitar a vida de vocês e ficarmos mais próximos. Eu tenho 39 anos e sou fã de Resident Evil desde os meus 11 anos, quando joguei o primeiro Resident Evil em Maio de 1997. Desde o dia em que eu vi aquela abertura live-action, a minha vida mudou. Eu nunca mais passei um único dia da minha vida sem falar ou escrever algo sobre Resident Evil. Os pormenores dessa história eu sempre conto aqui e ali, quando me perguntam, então vamos deixar só assim, por ora.

Sobre o comercial, vamos lá! Hoje a Capcom publicou um comercial de Resident Evil em seus canais oficiais no YouTube e em suas principais redes sociais. Com o título de “Ode To Horror”, o objetivo era celebrar a franquia Resident Evil, incluindo atores gritando, além de inserções de youtubers. E eu fui uma das youtubers que apareceu aos 55 segundos do comercial!

Em Julho deste ano, eu recebi um e-mail de uma agência japonesa, perguntando se poderiam usar um trecho de um vídeo meu para o comercial. Eles disseram que o comercial seria veiculado a partir de Setembro, então eu pensei “hmmm, será que tem algo a ver com a Tokyo Game Show?”. Poderia vir aí algum anúncio de Resident Evil? Já pensou ficar eternizada em um anúncio da sua franquia favorita?

Enfim, não teve nada a ver com anúncio de Resident Evil 9, nem de qualquer outro novo game. Mas, de todo modo, é uma celebração à franquia, à minha franquia favorita, aquela que mudou a minha vida e me fez aprender tantas coisas, viver tantos momentos especiais. Então, fico feliz de ter feito parte desta celebração, mesmo que gritando por um segundinho na tela. Obrigada, Capcom!

Agora, dona Capcom, da próxima vez (vamos profetizar que haverá uma próxima vez) que eu for para o Japão, vê se me deixa entrar pelo menos na recepção do seu prédio, tá bom?

COMPARTILHAR