Artigo Traduzido | Q&A Operation Raccoon City (Jan/2012)

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Resident Evil Operation Raccoon City (2012)

“Pergunte aos Produtores” é uma iniciativa de perguntas a respostas (Q&A) no Twitter, iniciada pela Slant Six Games sobre Resident Evil Operation Raccoon City. As perguntas foram feitas por usuários do Twitter em 18 de Janeiro de 2012, usando a hashtag #REORCQA no Twitter. As respostas foram escritas por Seto-san (Diretor) e Kawata-san (Produtor) da Capcom Japão. Confira abaixo a tradução do Q&A.


Ask The Producers Q&A

01. Operation Raccoon City é apenas um cenário “e se” ou tem um papel grande na linha do tempo da série Resident Evil como um todo?
O título é uma história paralela à série principal, então é hipotética e não faz parte da linha do tempo da história principal. Achamos que isto nos permitir levar a jogabilidade a uma nova direção.

02. A tela dividida pode ser usada em todos os modos de jogabilidade?
Não há tela dividida, mas haverá modos cooperativos e competitivos online.

03. Hunk é um personagem jogável na história, e se for, pode ser usado como parte de uma equipe do bem?
Hunk não pode ser controlado na história, mas será jogável no modo Heroes.

04. Como o aspecto “e se” do jogo é controlado na campanha cooperativa online? Os jogadores podem escolher cenários específicos para serem jogados?
Os cenários são essencialmente apresentados em ordem cronológica. Eles são histórias hipotéticas, mas se ligam com os mundos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

05. Podemos jogar como os personagens heróis no modo de campanha offline?
Os personagens legais e obscuros apresentados em REORC estão fortemente ligados ao conceito do jogo como um todo, então os personagens heróis não são jogáveis na campanha offline.

06. Que tipos de atributos e habilidades os personagens terão no modo Heroes?
Habilidades que combinam com cada personagem foram incluídas, mas por favor perceba que não há habilidades especiais únicas no modo Heroes.

07. Os personagens dos Spec-Ops têm características únicas que os outros não têm, ou eles têm habilidades similares para equilibrá-los com os personagens da U.S.S.?
Nos interesses do jogo versus equilibrado, ambos os grupos de personagens têm as mesmas habilidades. Contudo, os personagens da USS e Spec Ops têm um visual único, o que cria batalhas empolgantes.

08. Os dubladores originais reprisam seus papéis em REORC?
Alguns dubladores voltam para reprisar seus papéis e alguns são novos, mas estamos confiantes de que todos os desempenhos são fiéis à atmosfera da série.

09. A Slant Six e a Capcom têm planos de permitir que os jogadores controlem BOWs como Licker, Hunter e Tyrant no modo Multiplayer?
Tivemos esta ideia logo no começo do projeto, mas descobrimos que focar o conceito no versus, no co-op e na batalha contra zumbis e criaturas nos permitia criar uma experiência de jogo mais interessante.

10. Vocês podem explicar em mais detalhes o modo Heroes? Já sabemos quais personagens terão, mas não consegui ter uma ideia clara do modo pelo trailer.
O objetivo do jogo no modo Heroes é eliminar todos os personagens heróis da outra equipe. Personagens heróis diferentes estão disponíveis para as equipes opostas. Jogadores eliminados perdem seu personagem herói, mas poderão continuar jogando como protetores dos heróis restantes em sua equipe.

11. Haverá uma explicação para a discrepância entre o período de tempo em que se passa o jogo (Setembro de 1998) e a avançada tecnologia mostrada?
Como a história do jogo é hipotética, nós priorizamos a jogabilidade ao criar os cenários. Em particular, a Corporação Umbrella tem a tecnologia para criar BOWs, o que é avançado em comparação com os Spec Ops.

Fonte/Link original: Slant Six Games

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