Livro Traduzido | Resident Evil Archives II

O Resident Evil Database disponibiliza para todos os fãs brasileiros a tradução na íntegra do livro Resident Evil Archives II, uma verdadeira enciclopédia oficial da série.

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PARTE 4 – Itens

ITENS IMPORTANTES

Resident Evil 4

Emblema (Metade Esquerda): A metade esquerda de um emblema entalhado com a insígnia do culto.

Emblema (Metade Direita): A metade direita de um emblema entalhado com a insígnia do culto.

Emblema Hexagonal: Um objeto hexagonal entalhado com a insígnia do culto. Ele abre o portão no vale.

Chave da Insígnia: Uma chave com a insígnia do culto na ponta. Ela abre a porta da casa no centro da cidade.

Insígnia Redonda: Um objeto redondo decorado com a insígnia do culto. Ele abre a porta da igreja.

Chave Antiga: Abre a porta no final da rota dos fundos.

Chave do Acampamento: Abre a porta no centro do acampamento.

Olho Falso: Um olho artificial com um padrão de código gravado nele. Abre a porta de saída da cidade.

Espada Dourada: Uma espada decorativa feita de ouro. Ela encaixa na placa de ouro.

Espada de Platina: Uma espada decorativa feita de platina. Ela encaixa na placa de platina.

Chave do Portão do Castelo: Uma chave com símbolo de bode. Abre o portão principal do castelo.

Chave da Prisão: Uma chave com símbolo de coração. Abre a porta da prisão subterrânea.

Chave da Galeria: Uma chave com uma insígnia da família Salazar. Abre a porta da galeria.

Ornamento de Cabra: Um pedaço do ornamento em relevo da parede no salão principal. Encaixa na cavidade vazia.

Pedra da Lua (Metade Esquerda): A metade esquerda de um objeto de pedra entalhado com uma lua crescente.

Pedra da Lua (Metade Direita): A metade direita de um objeto de pedra entalhado com uma lua crescente.

Pedra da Lua: Uma pedra azul gravada com uma lua crescente. Ela abre a porta para o quarto no jardim.

Chapa de Pedra: Uma chapa com parte da insígnia da família Salazar gravada na superfície. É usada para resolver o enigma da chapa.

Insígnia da Família Salazar: Uma herança de família passada há gerações na família Salazar.

Ornamento de Serpente: Um pedaço do ornamento em relevo da parede no salão principal. Encaixa na cavidade vazia.

Ornamento de Leão: Um pedaço do ornamento em relevo da parede no salão principal. Encaixa na cavidade vazia.

Taça do Rei: Um cálice com a figura gravada de um rei. Ele encaixa na mão de uma estátua.

Taça da Rainha: Um cálice com a figura gravada de uma rainha. Ele encaixa na mão de uma estátua.

Dinamite: Um explosivo muito destrutivo usado na mina. É usado para explodir uma rocha na mina.

Chave da Mina: Uma chave com símbolo de quadrado. Abre a porta das ruínas subterrâneas.

Pedra do Sacrifício: Um objeto de pedra entalhado com a imagem de um homem em sacrifício a um leão. Abre a porta de leão para sair da mina.

Cartão-Chave do Freezer: Um cartão-chave com uma insígnia vermelha do culto. Abre a porta do freezer.

Cartão-Chave do Depósito de Lixo: Um cartão-chave com uma insígnia amarela do culto. Abre a porta da Área de Depósito de Lixo.

Cartão-Chave do Armazém: Um cartão-chave com uma insígnia laranja do culto. Abre a porta da sala onde Ashley está presa.

Pedaço da Besta Sagrada, Pantera: Um pedaço do objeto usado no relevo da parede nas ruínas. Encaixa no lugar vazio do relevo.

Pedaço da Besta Sagrada, Serpente: Um pedaço do objeto usado no relevo da parede nas ruínas. Encaixa no lugar vazio do relevo.

Pedaço da Besta Sagrada, Águia: Um pedaço do objeto usado no relevo da parede nas ruínas. Encaixa no lugar vazio do relevo.

Cartão-Chave da Trava de Emergência: Um cartão-chave com uma insígnia branca do culto. Abre a trava automática no terceiro andar.

Chave do Jet Ski: Uma chave que Leon recebe de Ada. Ela opera o jet ski que ele usa para fugir da ilha.

Chave de Ferro: Abre uma porta em algum lugar perto do elevador. (Somente no Separate Ways)

Chave de Ativação do Elevador: Ativa o elevador. (Somente no Separate Ways)

Chave de Ativação (Azul): Ativa a bateria azul da arma. (Somente no Separate Ways)

Chave de Ativação (Vermelha): Ativa a bateria vermelha da arma. (Somente no Separate Ways)

Resident Evil 5

Chave do Velho Prédio: Uma chave velha que não é usada há tempos. Ela abre a porta de um velho prédio na cidade.

Chave da Caldeira: Uma chave bem feita. Abre a porta da sala da caldeira.

Chave do Porto: Quatro chaves em um chaveiro de metal. Elas abrem o portão que dá para as docas.

Chave do Guarda: Um chaveiro carregado pelo Majini da Motosserra. Ele abre um portão no cortiço.

Mapa das Pedras: Um mapa com a localização das quatro pedras. Adquirido no pântano.

Pedra do Xamã: Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de um xamã. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Pedra da Rapina: Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de uma ave de rapina. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Pedra do Guerreiro: Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de um guerreiro. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Pedra da Besta: Parte de uma pedra hexagonal de ardósia com a imagem de uma besta. Usada no portão para a vila Ndipaya.

Emblema do Céu: Um emblema representando um pássaro voando. Abre a passagem do templo.

Emblema da Terra: Um emblema representando uma besta correndo. Abre a passagem do templo.

Emblema do Mar: Um emblema representando um peixe nadando. Abre a passagem do templo.

Cartão-Chave do Guindaste: Um cartão-chave laranja. Ele controla o guindaste no convés.

Cartão-Chave do Navio-Tanque A: Um cartão-chave marrom. Abre a porta na fortaleza.

Cartão-Chave do Navio-Tanque B: Um cartão-chave prata. Abre a porta na fortaleza.

Cartão-Chave da Ponte: Um cartão-chave dourado. Abre a porta para a ponte e ativa o L.T.D.

Cartão-Chave do Hangar A: Um cartão-chave azul claro, gravado com o logo da Tricell. Abre a porta do hangar.

Cartão-Chave do Hangar B: Um cartão-chave roxo, gravado com o logo da Tricell. Abre a porta do hangar.

PG67A/W: Soro para estabilizar um vírus. É usado na segunda batalha contra Wesker.


CONTEÚDO EXTRA DE RESIDENT EVIL 5

Emblema do Centauro: Um emblema gravado com um centauro correndo. Ele abre a porta do salão na propriedade de Spencer.

Senha 1: Um papel com parte de uma senha escrita nele. Garante acesso ao computador na propriedade de Spencer.

Senha 2: Um papel com parte de uma senha escrita nele. Garante acesso ao computador na propriedade de Spencer.

Senha 3: Um papel com parte de uma senha escrita nele. Garante acesso ao computador na propriedade de Spencer.

Papel Sensível ao Calor: Um pedaço de papel com uma marca de queimado. Expô-lo ao calor revelará a Senha 2.

Manivela Quadrada: Uma manivela com a ponta quadrada. Abre o caminho para a prisão.

Chave da Prisão: Uma chave velha simples. Abre uma porta na prisão.

Escudo de Ouro: Um escudo de ouro entalhado com uma deusa. Encaixa em uma abertura circular na prisão.

Escudo de Prata: Um escudo de prata entalhado com um ceifador. Encaixa em uma abertura circular na prisão.

Manivela (Azul): Uma manivela com a ponta azul. Encaixa na plataforma azul do labirinto.

Manivela (Vermelha): Uma manivela com a ponta vermelha. Encaixa na plataforma vermelha do labirinto.

Manivela (Verde): Uma manivela com a ponta verde. Encaixa na plataforma verde do labirinto.

Manivela (Violeta): Uma manivela com a ponta violeta. Encaixa na plataforma violeta do labirinto.

Fragmento da Cauda da Serpente: Uma medalha violeta entalhada com uma cauda de cobra. Encaixa-se na abertura octogonal no labirinto.

Fragmento da Serpente Devoradora do Sol: Uma medalha vermelha entalhada com uma cobra e o sol. Encaixa-se na abertura octogonal no labirinto.

Fragmento da Serpente de Três Cabeças: Uma medalha verde entalhada com uma serpente de três cabeças. Encaixa-se na abertura octogonal no labirinto.

Fragmento da Serpente de Duas Cabeças: Uma medalha verde entalhada com serpentes siamesas. Encaixa-se na abertura octogonal no labirinto.

Chave da Área de Transporte: Uma chave em um chaveiro de metal. Abre uma porta na área das docas.

Chave da Saída de Emergência: Uma chave em um chaveiro decorativo. Abre uma porta no complexo de comunicação.


ARMAS E MUNIÇÕES

Resident Evil 4

Faca: Faca de sobrevivência de Leon. Ele a guarda em um coldre no peito.

Pistola: Uma pistola 9mm padrão.

Red9: Uma pistola 9mm poderosa.

Coronha (Red9): Usada somente na Red9. Reduz o recuo em 80%.

Punisher: Uma pistola 9mm poderosa o suficiente para atravessar dois inimigos de uma vez.

Blacktail: Uma pistola 9mm com manejo superior.

Matilda: Uma pistola 9mm com capacidade de disparo duplo.

Broken Butterfly: Um revólver Magnum .45 extremamente poderoso.

Killer 7: Um novo modelo de Magnum .45 estável e poderoso.

Canhão de Mão: O revólver Magnum mais poderoso. Utiliza munição customizada .500.

Espingarda: Uma espingarda ejetora padrão.

Riot Gun: Uma espingarda ejetora com mira mais rápida do que a espingarda padrão.

Striker: Uma espingarda semiautomática com disparo mais amplo e rápido.

Rifle: Um rifle de ejeção manual de calibre .223.

Escopo (Rifle): Um escopo customizado para rifles de ejeção manual de calibre .223.

Rifle (Semiautomático): Um rifle semiautomático calibre .223, capaz de disparar mais rápido do que o rifle padrão.

Escopo (Rifle Semiautomático): Um escopo customizado para rifles semiautomáticos de ejeção manual de calibre .223.

Escopo Infravermelho: Um escopo que torna visíveis os parasitas internos. Pode ser equipado a rifles.

TMP: Uma metralhadora 9mm compacta.

Coronha (TMP): Uma coronha customizada para metralhadoras 9mm. Reduz o recuo em 80%.

Lança-Minas: Dispara minas customizadas que se anexam a objetos e explodem depois de um período de tempo.

Escopo (Lança-Minas): Um escopo customizado para o lança-minas.

Chicago Typewriter: Uma metralhadora extremamente poderosa com munição ilimitada.

Lança-Foguetes: Uma arma extremamente poderosa. Possui um único tiro.

Lança-Foguetes (Especial): Um lança-foguetes que dispara um tipo especial de foguete. Usado contra Saddler.

Lança-Foguetes Infinito: A arma suprema com munição ilimitada.

P.R.L. 412: Uma arma de raio criada para destruir somente parasitas. Os disparos são lentos para carregar, mas extremamente poderosos.

Espingarda: Espingarda ejetora de Ada.

Besta: Besta estilo pistola de Ada. (Somente no Separate Ways.)

Granada de Mão: Explode pouco depois de lançada.

Granada Incendiária: Explode em chamas pouco depois de lançada.

Granada de Luz: Uma granada de disparo de luz que explode pouco depois de lançada.

Munição de Pistola: Compatível com todas as pistolas 9mm.

Munição de Magnum: Compatível com todas as magnums .45.

Munição de Canhão de Mão: Munição customizada para o canhão de mão de calibre .500.

Cartuchos de Espingarda: Cartuchos de espingarda calibre 12. Compatível com todas as espingardas.

Munição de Rifle: Compatível com todos os rifles de calibre .223.

Munição de TMP: Munição personalizada para a metralhadora 9mm.

Mini-Dardos: Munição customizada para o lança-minas. Detona pouco depois de lançada.

Flechas para a Besta: Munição customizada para a besta. Possui poder destrutivo, rivalizando com o das granadas. (Somente Ada.)

Resident Evil 5

Faca (Chris): Uma faca pertencente à divisão da África Ocidental da BSAA. Chris a carrega em um coldre nas costas.

Faca (Sheva): Uma pequena versão da faca padrão, customizada para se adequar à forma física de Sheva.

M92F (Pistola): Uma pistola 9mm padrão. Tem capacidade particularmente alta de munição.

H&K P8 (Pistola): Uma pistola 9mm que dispara balas perfurantes.

SIG P226 (Pistola): Uma poderosa pistola 9mm com carregamento lento.

M93R (Pistola): Uma pistola 9mm que dispara três balas de uma vez. Boa para disparar muitos tiros em pouco tempo.

PX4 (Pistola): Uma pistola com taxa alta de disparos críticos. Esta é a arma de Jill da BSAA no minigame The Mercenaries.

Samurai Edge (Pistola): Uma poderosa pistola. É a arma de Wesker dos S.T.A.R.S no minigame The Mercenaries.

Ithaca M37 (Espingarda): Uma espingarda de poder mediano com grande capacidade de munição.

M3 (Espingarda): Uma poderosa espingarda ejetora. Sua capacidade de munição é relativamente pequena.

Jail Breaker (Espingarda): Uma espingarda de carregamento rápido que dispara chumbo extra com cada cartucho.

Hydra (Espingarda): Uma poderosa espingarda com ampla propagação. Sua velocidade de carregamento e capacidade de munição são pequenas.

VZ61 (Metralhadora): A metralhadora com maior capacidade de munição de todas as armas.

AK-74 (Metralhadora): Uma poderosa metralhadora capaz de disparar várias balas de uma vez só. É difícil de controlar enquanto atira.

H&K MP5 (Metralhadora): Uma metralhadora armada com munição perfurante. É fácil de controlar enquanto atira.

SIG 556 (Metralhadora): Uma poderosa metralhadora com carregamento rápido. É difícil de controlar enquanto atira.

S75 (Rifle): Um rifle de ejeção manual. É extremamente poderoso, mas exige recarregamento depois de cada tiro.

Dragunov SVD (Rifle): Um rifle semiautomático. Tem uma taxa de disparo muito rápida, mas é difícil de controlar.

H&K PSG-1 (Rifle): Um rifle semiautomático. É fácil de controlar e seu zoom pode ser aprimorado.

S&W M29 (Magnum): Uma Magnum .44 com grande capacidade de munição. Seu recuo relativamente baixo a torna fácil de usar.

L. Hawk (Magnum): Uma Magnum carregada com munição perfurante. Não é muito poderosa, mas tem carregamento rápido.

S&W M500 (Magnum): Uma Magnum .500 devastadoramente poderosa. Seu recuo extremamente alto compensa o disparo rápido.

Lançador de Granadas: Utiliza seis tipos diferentes de munição exclusiva, todas com efeitos diferentes.

Lançador de Foguetes: Uma arma extremamente poderosa. Possui só um tiro.

Bastão de Choque: Atordoa qualquer coisa que toca com um choque elétrico de um milhão de volts.

Metralhadora Giratória: Uma grande arma com tambor giratório. Dispara rapidamente uma quantidade infinita de munição, mas não é muito precisa. (Somente com Chris)

Arco Longo: Um arco longo letal com flechas ilimitadas. (Somente com Sheva)

Granada de Mão: Um dispositivo explosivo de lançamento. Seu alto poder destrutivo é efetivo contra multidões.

Granada Incendiária: Uma granada de mão que toma os arredores. Ela atordoa os inimigos enquanto também causa dano.

Granada de Luz: Uma poderosa granada de disparo de luz. Ela paralisa temporariamente os inimigos.

Bomba de Proximidade: Minas de detonação que explodem quando os inimigos se aproximam.

Munição de Pistola: Munição para as pistolas.

Munição de Metralhadora: Munição para metralhadora e rifle de assalto.

Cartuchos de Espingarda: Munição para as espingardas.

Munição de Rifle: Munição para os Rifles.

Munição de Magnum: Munição para as Magnums.

Munição Explosiva: Munição para o lançador de granadas. Explodem ao detonar.

Munição Ácida: Munição para o lançador de granadas. Dispara ácido nos arredores ao detonar.

Munição de Nitrogênio: Munição para o lançador de granadas. Lança um spray congelante ao detonar.

Munição Incendiária: Munição para o lançador de granadas. Lança um fogo químico ao detonar.

Munição de Flash: Munição para o lançador de granadas. Lança um poderoso disparo de luz ao detonar.

Munição Elétrica: Munição para o lançador de granadas. Lança um poderoso circuito elétrico ao detonar.


ITENS DE CURA

Resident Evil 4

Erva Verde: Recupera um pouco de energia.

Erva Vermelha: Recupera toda a energia quando misturada à verde.

Erva Amarela: Aumenta o total de energia quando misturada à verde ou à verde + vermelha.

Erva Verde (x2): Uma mistura de duas ervas verdes. Recupera bastante energia.

Erva Verde (x3): Uma mistura de três ervas verdes. Recupera toda a energia.

Erva Mista (Verde + Vermelha): Uma mistura de ervas verde e vermelha. Recupera toda a energia.

Erva Mista (Verde + Amarela): Uma mistura de ervas verde e amarela. Aumenta o total e recupera levemente a energia.

Erva Mista (Vermelha. + Amarela): Uma mistura de ervas vermelha e amarela. Não tem uso assim.

Erva Mista (V+V+A): Uma mistura de três ervas diferentes. Aumenta o total e recupera toda a energia.

Ovo de Galinha: Recupera um pouco de energia.

Ovo de Galinha Marrom: Recupera bastante energia.

Ovo de Galinha de Ouro: Recupera toda a energia.

Peixe Negro: Recupera bastante energia

Peixe Negro (G): Recupera toda a energia.

Spray de Primeiros Socorros: Recupera toda a energia.

Resident Evil 5

Erva (Verde): Uma erva verde que recupera 25% da energia. Pode ser combinada com outras ervas para aumentar a quantidade de energia.

Erva (Vermelha): Uma erva vermelha. Não tem efeito sozinha, mas aumenta bastante o poder de ervas verdes quando combinadas.

Erva (Verde + Verde): Uma mistura de duas ervas verdes. Recupera 60% do total da energia.

Erva (Verde + Vermelha): Uma mistura de ervas verde e vermelha. Recupera toda a energia.

Spray de Primeiros Socorros: Um spray medicinal que recupera toda a energia.


TESOUROS

Espinélio: Uma pequena joia rosa. Encontradas espalhadas por toda a vila e pelo castelo.

Azul Veludo: Um cristal roxo. Encontrado principalmente no castelo.

Esmeralda: Uma pequena joia verde. Encontrada somente na ilha.

Rubi: Uma joia no tom vermelho-sangue. Seu nome vem da palavra latina para “vermelho”.

Pingente de Pérolas: Um pingente de pérolas preso em uma corrente.

Pingente de Pérolas Sujo: Um pingente de pérolas. Seu valor é diminuído por sua condição ruim.

Relógio de Bolso de Bronze: Um relógio de bolso gasto, porém, valioso.

Relógio de Bolso de Bronze Sujo: Um relógio de bolso de bronze. Seu valor é diminuído por sua condição ruim.

Gancho de Cabelo Elegante: Um ornamento incomum de cabelo decorado com uma adorável, porém, delicada pedra.

Cachimbo Antigo: Um cachimbo valioso com um entalhe singular na concha.

Bracelete de Ouro com Pérolas: Um bracelete de ouro com design complexo e cinco grandes pérolas.

Anel de Âmbar: Um anel de âmbar com uma pedra vermelha. Parece ter uma longa história.

Bracelete de Ouro: Um bracelete de ouro com design complexo entalhado por toda a tira.

Pingente dos Illuminados: Um acessório assustador, mas esteticamente de valor inestimável, com a insígnia do culto sobre a pedra vermelha.

Espelho de Pérolas e Rubis: Um espelho fascinante com ornamento complexo ao redor do quadro.

Ampulheta com Decoração de Ouro: Uma ampulheta com design incomum entalhada ao redor da base.

Garrafa de Perfume Elegante: Uma garrafa roxa de perfume com delicado ornamento de ouro.

Tabuleiro de Xadrez Elegante: Um tabuleiro único com peças de xadrez de ouro e prata.

Bastão da Realeza: Um belo e caro bastão com ornamentos em vermelho e ouro.

Caneco de Cerveja: Uma caneca com tampa para cerveja. Tem três encaixes para colocar algo.

Olho de Gato Vermelho (R): Uma joia vermelha com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com o Caneco de Cerveja.

Olho de Gato Verde (G): Uma joia verde com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com o Caneco de Cerveja.

Olho de Gato Amarelo (Y): Uma joia amarela com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com o Caneco de Cerveja.

Caneco de Cerveja com (R): O caneco com o olho de gato vermelho.

Caneco de Cerveja com (G): O caneco com o olho de gato verde.

Caneco de Cerveja com (Y): O caneco com o olho de gato amarelo.

Caneco de Cerveja com (G,R): O caneco com o olho de gato verde e vermelho.

Caneco de Cerveja com (G,Y): O caneco com o olho de gato verde e amarelo.

Caneco de Cerveja com (R,Y): O caneco com o olho de gato vermelho e amarelo.

Caneco de Cerveja com (G,R,Y): O caneco de cerveja completo com todos os três olhos de gato.

Máscara Elegante: Uma máscara dourada que cobre a metade superior do rosto. Há três encaixes na testa para colocar algo.

Joia Verde (G): Uma pedra verde com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com a Máscara Elegante.

Joia Roxa (P): Uma pedra roxa com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com a Máscara Elegante.

Joia Vermelha (R): Uma pedra vermelha com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com a Máscara Elegante.

Máscara Elegante com (G): A máscara elegante com a joia verde.

Máscara Elegante com (P): A máscara elegante com a joia roxa.

Máscara Elegante com (R): A máscara elegante com a joia vermelha.

Máscara Elegante com (G,P): A máscara elegante com as joias verde e roxa.

Máscara Elegante com (G,R): A máscara elegante com as joias verde e vermelha.

Máscara Elegante com (R,P): A máscara elegante com as joias vermelha e roxa.

Máscara Elegante com (G,R,P): A máscara elegante completa com todas as três joias.

Lamparina de Borboleta: Uma lamparina decorada com relevo de borboleta. Tem três encaixes para colocar algo.

Olho Verde (G): Uma joia verde adquirida de um Novistador. Pode ser combinada com a Lamparina de Borboleta.

Olho Vermelho (R): Uma joia vermelha adquirida de um Novistador. Pode ser combinada com a Lamparina de Borboleta.

Olho Azul (B): Uma joia azul adquirida de um Novistador. Pode ser combinada com a Lamparina de Borboleta.

Lamparina de Borboleta com (G): A lamparina de borboleta com o olho verde.

Lamparina de Borboleta com (R): A lamparina de borboleta com o olho vermelho.

Lamparina de Borboleta com (B): A lamparina de borboleta com o olho azul.

Lamparina de Borboleta com (G,R): A lamparina de borboleta com os olhos verde e vermelho.

Lamparina de Borboleta com (G,B): A lamparina de borboleta com os olhos verde e azul.

Lamparina de Borboleta com (R,B): A lamparina de borboleta com os olhos vermelho e azul.

Lamparina de Borboleta com (G,B,R): A lamparina de borboleta completa com todos os três olhos.

Coroa: Uma coroa dourada. Tem dois encaixes para colocar algo.

Joia da Coroa: Um ornamento feito de ouro e pedras. As marcas na parte de trás indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com a Coroa.

Insígnia Real: Uma insígnia feita de ouro e pedras. As marcas na parte de trás indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com a Coroa.

Coroa com Joias: A Coroa com a Joia da Coroa encaixada.

Coroa com Insígnia: A Coroa com a Insígnia Real encaixada.

Coroa da Família Salazar: A Coroa completa com a Joia da Coroa e a Insígnia Real encaixadas.

Lince Dourado: Uma estátua dourada de gato. Tem três buracos para encaixar algo.

Pedra Vermelha da Fé (R): Uma joia vermelha com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com o Lince Dourado.

Pedra Verde do Julgamento (G): Uma joia verde com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com o Lince Dourado.

Pedra Azul da Traição (B): Uma joia azul com marcas que indicam que já esteve encaixada em alguma coisa. Pode ser combinada com o Lince Dourado.

Lince Dourado com (R): O Lince Dourado com a pedra vermelha.

Lince Dourado com (G): O Lince Dourado com a pedra verde.

Lince Dourado com (B): O Lince Dourado com a pedra azul.

Lince Dourado com (G,R): O Lince Dourado com as pedras vermelha e verde.

Lince Dourado com (G,B): O Lince Dourado com as pedras verde e azul.

Lince Dourado com (R,B): O Lince Dourado com as pedras vermelha e azul.

Lince Dourado com (G,R,B): O Lince Dourado completa com todas as três pedras.

Resident Evil 5:

Anel de Ouro: Um anel de ouro ornado com pedras preciosas.

Relevo de Ébano: Um pingente impecavelmente detalhado com o retrato de uma bela mulher.

Colar da Noiva Morta: Um colar adornado com um medalhão sólido de ouro.

Colar Real: Um colar cravejado com pedras de valor inestimável.

Bracelete de Pedras: Um bracelete adornado generosamente com pedras preciosas.

Presa Venenosa: Um bracelete de ouro em formato de uma serpente venenosa.

Relógio Antigo: Um relógio extravagantemente decorado.

Cálice (Prata): Um cálice de prata pura usado para celebrar o solstício de inverno.

Cálice (Ouro): Um cálice de ouro puro usado para celebrar o solstício de verão.

Ídolo (Prata): Um ídolo antigo que dizem regular as fases da Lua.

Ídolo (Ouro): Um ídolo antigo que dizem regular os movimentos do Sol.

Máscara Cerimonial: Uma máscara de um deus da guerra venerado pelo folclore local.

Besouro de Pedra: Um belo inseto cuja cor muda de acordo com o ângulo da luz.

Besouro (Marrom): Um inseto pouco notável.

Besouro (Ouro): Um inseto de valor lendário.

Topázio (Formato de pera): Uma pequena joia na cor amarela pálida.

Rubi (Formato de pera): Um pequeno rubi vermelho.

Safira (Formato de pera): Uma pequena joia azul escura.

Esmeralda (Formato de pera): Uma pequena joia verde escura.

Diamante (Formato de pera): Uma pequena joia transparente, incolor.

Topázio (Retangular): Uma joia amarela pálida, cortada em forma de retângulo.

Rubi (Retangular): Uma joia vermelha, cortada em forma de retângulo.

Safira (Retangular): Uma joia azul escura, cortada em forma de retângulo.

Esmeralda (Retangular): Uma joia verde escura, cortada em forma de retângulo.

Diamante (Retangular): Uma joia incolor, cortada em forma de retângulo.

Topázio (Oval): Uma joia amarela pálida, cortada em formato oval.

Rubi (Oval): Uma joia vermelha, cortada em formato oval.

Safira (Oval): Uma joia azul escura, cortada em formato oval.

Esmeralda (Oval): Uma joia verde escura, cortada em formato oval.

Diamante (Oval): Uma joia incolor, cortada em formato oval.

Topázio (Triangular): Uma joia amarela pálida, cortada em formato triangular.

Rubi (Triangular): Uma joia vermelha, cortada em formato triangular.

Safira (Triangular): Uma joia azul escura, cortada em formato triangular.

Esmeralda (Triangular): Uma joia verde escura, cortada em formato triangular.

Diamante (Triangular): Uma joia incolor, cortada em formato triangular.

Topázio (Formato de Diamante): Uma joia amarela pálida, cortada em formato de diamante.

Rubi (Formato de Diamante): Uma joia vermelha, cortada em formato de diamante.

Safira (Formato de Diamante): Uma joia azul escura, cortada em formato de diamante.

Esmeralda (Formato de Diamante): Uma joia verde escura, cortada em formato de diamante.

Diamante (Formato de Diamante): Uma joia incolor, cortada em formato de diamante.

Topázio (Oval com Pontas): Uma joia amarela pálida, cortada em formato oval com pontas.

Rubi (Oval com Pontas): Uma joia vermelha, cortada em formato oval com pontas.

Safira (Oval com Pontas): Uma joia azul escura, cortada em formato oval com pontas.

Esmeralda (Oval com Pontas): Uma joia verde escura, cortada em formato oval com pontas.

Diamante (Oval com Pontas): Uma joia incolor, cortada em formato oval com pontas.

Pedra do Poder: Uma joia amarela pálida, cortada em formato de coração.

Coração de Leão: Uma joia vermelha, cortada em formato de coração.

Enigma Azul: Uma joia azul escura, cortada em formato de coração.

Joia da Alma: Uma joia verde escura, cortada em formato de coração.

Coração da África: Uma joia incolor, cortada em formato de coração.


OUTROS ITENS

Resident Evil 4:

Maleta Executiva P:  Maleta de início de Leon. 6×10 (60 quadrados)

Maleta Executiva M:  Uma maleta para carregar itens maiores. 7×11 (77 quadrados)

Maleta Executiva G:  Uma maleta para carregar itens muito maiores. 8×12 (96 quadrados)

Maleta Executiva GG:  Uma maleta que consegue carregar quase tudo. 8×15 (120 quadrados)

Mapa do Tesouro (Vila): Um mapa de tesouros valiosos. (Somente na Vila)

Mapa do Tesouro (Castelo): Um mapa de tesouros valiosos. (Somente no Castelo)

Mapa do Tesouro (Ilha): Um mapa de tesouros valiosos. (Somente na ilha)

Colete Tático: Reduz os danos sofridos em 30%.

Resident Evil 5

Ovo (Branco): Um ovo normal. Pode ser usado como arma.

Ovo (Marrom): Um ovo marrom. Mais valioso do que os ovos normais.

Ovo (Dourado): Um ovo de ouro extremamente raro. Tem um valor alto em alguns mercados.

Ovo (Podre): Um ovo que acabou apodrecendo. Não serve para comer.

Colete a Prova de Ataques Físicos: Armadura que protege contra danos físicos. Pode ser combinada com o colete a prova de balas.

Colete a Prova de Balas: Armadura que protege contra danos de projéteis. Pode ser combinada com o colete a prova de ataques físicos.

Ouro (Pequeno): Uma pequena bolsa com dinheiro. É adicionada ao seu saldo total quando você a pega.

Ouro (Grande): Uma caixa com dinheiro. É adicionada ao seu saldo total quando você a pega.

Barras de Ouro: Barras de ouro puro. É adicionada ao seu saldo total quando você a pega.

Prêmios de Resident Evil 4

Soldado com Dinamite
Soldado com Bastão de Choque
Soldado com Martelo
Mercador
Monge com Foice
Monge com Escudo
Monge com Besta
Monge Líder
Don Jose
Don Diego
Don Esteban
Don Pedro
Don Manuel
Isabel
Maria
J.J.
Dr. Salvador
Bella Sisters
Leon com Lança-Foguetes
Leon com Espingarda
Leon com Pistola
Ashley Graham
Luis Sera
Ada Wong

Estatuetas de Resident Evil 5

Numeradas do No. 1 ao No. 46

Conteúdo Extra de Resident Evil 5

Ex.No. 1 Chris (Guerreiro)
Ex.No. 2 Sheva (Folclore)
Ex.No. 3 Chris (Exoesqueleto)
Ex.No. 4 Sheva (Executiva)
Ex.No. 5 Barry
Ex.No. 6 Rebecca
Ex.No. 7 Chris & Jill
Ex.No. 8 Jill & Josh
Ex.No. 9 Guerreiro e Folclore
Ex.No. 10 Exoesqueleto e Executiva