Capcom fala sobre combate e confronto em Resident Evil 7

0
Jack Baker (Resident Evil 7)

A Capcom continua postando em seu canal oficial da franquia a sua série de mini-entrevistas com os desenvolvedores de Resident Evil 7. E, desta vez, o diretor Koshi Nakanishi falou um pouco sobre o aspecto de “combate e confronto”  no jogo.

“O conceito inicial era sobre superar o medo e atingir aquela sensação de satisfação. Nós realmente queríamos mostrar este aspecto de Resident Evil. Se você observar outros jogos do gênero, como Silent Hill ou Siren, ou outros títulos com as quais somos comparados, como P.T. e Outlast, a principal diferença é a de que você pode eventualmente confrontar e derrotar a fonte dos seus medos. Esta sensação de plenitude é algo que eu sinto ser muito importante na franquia Resident Evil.

O que nos surpreendeu foi a quantidade de gente que testou a demo Beginning Hour, e achou que o jogo agora fosse de fugir. Isto nos fez querer dizer “O quê? Mas Resident Evil nunca será assim”. Em retrospecto, agora eu entendo por que as pessoas chegaram a esta conclusão e esta definitivamente foi uma lição para nós.”

Confira a mini-entrevista com o diretor Nakanishi-san no vídeo abaixo:

COMPARTILHAR