Ano de nascimento: Desconhecido.
Tipo sanguíneo: Desconhecido.
Altura: Desconhecida.
Peso: Desconhecido.
Aparições em títulos da série:
Biografia e Participação na Série:
D.C. é um membro da filial norte-americana da organização BSAA (Aliança de Avaliação de Segurança contra o Bioterrorismo). Ele esteve sob o comando de Chris Redfield durante a operação de captura de um contrabandista de armas biológicas, chamado Glenn Arias.
Depois que a equipe de Chris resgata, com sucesso, a professora universitária Rebecca Chambers de um ataque biológico, na universidade de Chicago, inicia-se uma busca pelo bioterrorista na cidade de Nova York. Com a ajuda do agente americano Leon S. Kennedy, cabe a eles, além de encontrar o Arias, também encontrar os vários caminhões que ele espalhara pela cidade de Nova York. Este caminhões seriam usados para espalhar a forma gasosa (ativadora) do A-Virus (Animality Virus).
Além dele, também auxiliaram na operação contra Arias os agentes Nadia e Damian. Deste último, aliás, D.C. era um amigo próximo. Inclusive, era com estes companheiros de trabalho que ele compartilhava de seu amor pela série de TV Breaking Bad. Porém, infelizmente Damian acaba perdendo a sua vida precocemente para alguns cães infectados, que surgem de um ataque-surpresa do inimigo.
Cabe a D.C. e Nadia, por fim, darem o suporte final na luta entre Chris, Leon e Arias (fundido com seu capanga, Diego Gomez). Enquanto D.C. pilotava o helicóptero, Nadia ficou encarregada de dar o tiro certeiro na criatura Arias, dando a brecha para um “gran finale” por parte de Leon.