Diretor do próximo filme de Resident Evil se diz “fã fervoroso” da franquia!

1
Resident Evil, Zach Cregger

Zach Cregger será o diretor do próximo filme de Resident Evil. A informação foi confirmada oficialmente pelo perfil das adaptações de Resident Evil no X/Twitter. Ao site internacional Deadline, ele declarou que é “um fã fervoroso desses jogos há décadas, e poder dar vida a esse título incrível é uma verdadeira honra”.

Robert Kulzer, da Constantin Film, também demonstrou estar feliz com a escolha de Zach como roteirista e diretor, dizendo que “o mundo de Resident Evil vivenciado através da visão de Zach é um feito irresistível”.

Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, também parece otimista com o novo projeto: “Zach é um dos novos diretores mais talentosos e empolgantes a entrar em cena em muitos anos. Sua abordagem brilhante em reiniciar e atualizar esta lendária franquia da Sony instantaneamente faz deste um dos nossos lançamentos mais importantes em 2026”.

A princípio, o lançamento/estreia do novo filme de Resident Evil estaria marcado para 18 de setembro de 2026. A Sony cogita iniciar as filmagens do novo filme até o verão americano (ou seja, no meio do ano para nós, do Brasil).

Cregger é conhecido e aclamado pelo filme de terror Noites Brutais (Barbarian), lançado em 2022, e pelo aguardado Weapons, também previsto para estreia em 2026.

Imagem do post: ator Robbie Amell como Chris Redfield, em Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, lançado em 2021.

COMPARTILHAR