Podem ficar tranquilos, a Capcom revelou que não retirou nenhum trecho de Resident Evil 4 Remake! Em entrevista recente à revista internacional EDGE, os produtores do game revelaram que, no início do desenvolvimento, a equipe foi dividida entre as suas três principais áreas, que seriam, no caso, a vila, o castelo e a ilha. Depois de trabalhar individualmente em cada uma das áreas, eles juntaram tudo e iniciaram um trabalho em conjunto.
Ou seja, o controverso trecho da ilha vai estar presente, sim, em Resident Evil 4 Remake. Ainda assim, os produtores garantem que o cenário precisou passar por algumas mudanças, em comparação com o jogo original. Afinal de contas, se o objetivo é fazer algo com clima mais sombrio e com uma vibe mais “de terror”, o clima “tiro, porrada e bomba” da ilha do Resident Evil 4 clássico de 2005 não combinaria, não é mesmo?
- SAIBA MAIS: TUDO sobre Resident Evil 4 Remake aqui!
Resident Evil 4 Remake sai no dia 24 de Março deste ano para o Playstation 4 (e PS4 Pro), Playstation 5, Xbox Series S/X e PC.
A fonte desta informação é o site internacional GamingBolt.
E você, queria que a ilha tivesse sido, de fato, retirada de Resident Evil 4 Remake? Ou fica feliz de saber que nada foi alterado? Comente sua opinião abaixo!