Personagens | George Trevor

Família Trevor (George Trevor, Jessica Trevor, Lisa Trevor)

Ano de nascimento: Desconhecido.
Tipo sanguíneo: Desconhecido.
Altura: Desconhecido.
Peso: Desconhecido.

Aparições em títulos da série:


Biografia e Participação na Série:

George Trevor é um renomado arquiteto que veio de Nova York, a pedido do aristocrata Lorde Ozwell E. Spencer, para a construção de uma belíssima mansão em meio à densa floresta da cidade de Raccoon City. Por se tratar de um projeto ambicioso, não havia melhor escolha, e por isso, Trevor foi escolhido para a criação e supervisão da “Mansão Spencer”, na década de 1960.

Infelizmente, George se deixou levar pela magnitude do projeto, o que o fez se envolver demais em todo o processo. Spencer, então, decidido a criar uma armadilha para Trevor, convida-o com toda a sua família para vir a um jantar em comemoração à inauguração da belíssima propriedade.

Por motivos profissionais, ele mandou primeiro sua esposa e filha, Jessica Trevor e Lisa Trevor, podendo ir apenas alguns dias depois. Porém, para sua surpresa, ao chegar a Raccoon, as duas não estavam na mansão. Spencer deu a desculpa de que haviam ido cuidar de uma tia doente, mas que voltariam em alguns dias. A verdade é que, assim como George, elas também foram vítimas do sadismo de Spencer. A Umbrella as utilizara como cobaias nos experimentos com as primeiras versões do vírus Progenitor.

O arquiteto foi aprisionado em um certo lugar na mansão e permaneceu ali por dias, definhando, enquanto tentava, de todas as maneiras, encontrar uma maneira de fugir. Ele temia pela segurança de sua família e, ao encontrar um sapato de Jessica caído no chão, logo imaginou que elas também estavam sofrendo ou poderiam até estar mortas.

Finalmente, dias depois, ele encontra uma lápide com o seu nome em uma parte da mansão. Assim, entendendo que não havia como sair daquele lugar, ele sabia que acabaria morrendo por inanição. Com o êxito na administração do vírus experimental em sua filha Lisa, a Umbrella descartou o uso do arquiteto como cobaia.

É importante apontar que, além da construção da mansão Spencer, George também foi o responsável pelo projeto da mansão particular na base da Antártida, pertencente à família Ashford e idealizada por Alexander Ashford no início da década de 70. Trevor também foi o responsável pela criação dos navios de cruzeiros de luxo da Linha Paraguas: Queen Zenobia, Semiramis e Dido.

Em 1992, uma empresa chamada Trevor & Chamberlain realizou serviços de reforma na casa da Família Baker, em Dulvey, na Louisiana. No entanto, não se confirmou que haja alguma relação com George Trevor. É possível que o sobrenome seja de algum familiar de George e/ou Jessica, ou que se trate apenas de uma referência ao arquiteto da Mansão Spencer.