Resident Evil 3 Nemesis | Versões Lançadas

Resident Evil 3 Nemesis – 1999

Plataforma: Sony Playstation.
Conteúdo: jogo nos modos Hard (Heavy) e Easy (Light, com várias armas no baú).
Minigame: The Mercenaries “Operation Mad-Jackal”
Bônus: Novas roupas (a serem habilitadas); epilogues (a serem habilitados).
Armas infinitas a serem habilitadas: Submachine Gun, Gatling Gun, Rocket Launcher e munição infinita para todas as armas.


Resident Evil 3 Nemesis – 2000

Plataforma: PC (Windows 98).
Conteúdo: jogo nos modos Hard (Heavy) e Easy (Light, com várias armas no baú).
Minigame: The Mercenaries “Operation Mad-Jackal”
Bônus: Novas roupas (acessíveis desde o início); epilogues (a serem habilitados).
Armas infinitas a serem habilitadas: Submachine Gun, Gatling Gun, Rocket Launcher e munição infinita para todas as armas.


Resident Evil 3: Nemesis – 2000

Plataforma: Sega Dreamcast.
Conteúdo: jogo nos modos Hard (Heavy) e Easy (Light, com várias armas no baú).
Minigame: The Mercenaries “Operation Mad-Jackal”
Bônus: Novas roupas (acessíveis desde o início); epilogues (a serem habilitados).
Armas infinitas a serem habilitadas: Submachine Gun, Gatling Gun, Rocket Launcher e munição infinita para todas as armas.


Resident Evil 3 Nemesis – 2003

Plataforma: Nintendo Gamecube.
Conteúdo: jogo nos modos Hard (Heavy) e Easy (Light, com várias armas no baú).
Minigame: The Mercenaries “Operation Mad-Jackal”
Bônus: Novas roupas (a serem habilitadas); epilogues (a serem habilitados).
Armas infinitas a serem habilitadas: Submachine Gun, Gatling Gun, Rocket Launcher e munição infinita para todas as armas.


Biohazard 3: Last Escape HD (SourceNext, JP) – 2006

Plataforma: PC (Windows XP/Vista).
Conteúdo: jogo nos modos Hard (Heavy) e Easy (Light, com várias armas no baú).
Minigame: The Mercenaries “Operation Mad-Jackal”
Bônus: Novas roupas (a serem habilitadas); epilogues (a serem habilitados).
Armas infinitas a serem habilitadas: Submachine Gun, Gatling Gun, Rocket Launcher e munição infinita para todas as armas.